segunda-feira, 26 de março de 2012

'TIRANDO A NHACA E LIMPANDO TUDO'


Gente, prá quem não acredita em energia negativa, olho gordo e afins, sinto informar que isso é um fato e consta inclusive em Livros Sagrados do Antigo Testamento.
Olho gordo pega...e como pega ! Nosso esforço consta em não fixarmos idéia nisso, porque atrai e pega mais forte, mas que nunca é demais nos cuidarmos nos preservando...ah, isso nunca é demais.
E a nossa energia ?? Nessa vida louca, corrida, competitiva, existem pessoas que sugam nossa energia e nos carregam com a tal da energia negativa...e haja força prá lidar com isso também !


Portanto, não se desespere, afinal, prá isso que o Babele Spa criou o Day Spa da Revitalização e Limpeza Energética ! E eu que não sou boba nem nada, quis mais é experimentar essa novidade Babele !



E lá estava a Fernanda me esperando, com suas mãos mágicas e sua energia única que renova qualquer corpo e qualquer alma minha gente !





Junto com ela a ofurô com cromoterapia, o clima entre velas e flores, e o sal grosso que será misturado ao óleo relaxante e ervas 'cheirozézimas' prá iniciarmos a sessão com a esfoliação natural !



O sal marinho faz parte de uma terapêutica que se chama Talassoterapia. A talasso é um seguimento da hidroterapia (terapia através da água), mas além da água utiliza-se de materiais terapêuticos que provém da vida marinha (podendo ser a lama marinha, as algas, limo mas nesse caso foi o Sal marinho).

O sal tem como propriedade, a esfoliação da pele removendo células mortas assim revitalizando-a; além de manter a integridade e o equilíbrio das células, o que o torna um excelente mineralizador; juntamente com as ervas florais que utilizamos agregam-se  benefícios específicos
de cada erva que em sua maioria aqui nessa caso, eram calmantes.



Depois de 2 horas nas mãos da Fê e de todo esse clima, vcs imaginam como sai completamente energizada e renovada...prontinha prá encarar os desafios do dia a dia
Mais uma super iniciativa da querida Ronite Benabou que está esperando todas vcs prá essa experiência lá no Babele Spa :
R. Prof. Atílio Innocenti, 816 - Itaim Bibi São Paulo
fone : 2309-0923



Liguem porque tá cheio de pacotes e promoções !!!! Vale cada centavinho investido !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário