domingo, 28 de abril de 2013

MY BLOG IS BACK !!


 
Eu não sou do tipo que cultiva saudades. Não mesmo ! E hoje eu acordei com uma saudades imensas de escrever no blog. Passei o dia pensando nisso, porque se recomeço, fica chato parar de novo. Não só por vocês, mas por mim também. Não existe nada mais desmotivador do que começar algo e não terminar.
Não que escrever em blog tenha um começo, meio ou fim, mas é um compromisso. São 9 meses e meio parada com o blog. Sem querer justificar, já justificando, foram tantas outras prioridades desde então...Não que agora eu não tenha outras, tenho ! Mas decidi que se me faz bem eu dou um jeito. E me faz muito bem.
Amo compartilhar aqui minhas opiniões, experiências, dicas, dicas de tudo...compras, lazer, beleza, saúde, moda, vida, trabalho, amor, dor, receitas, tudo !
Aqui eu sou somente a Stella, ok ? Uma mulher que vive, respira e sente como qualquer outra, independente de credo, hábitos, personalidade. E é ela quem vai escrever prá vocês. Sem julgamentos, sem medo. É a mãe, mulher, trabalhadora, sonhadora, lutadora, curiosa, agitada, intensa, que aos 42 anos acredita que a vida é uma verdadeira CAIXA DE SURPRESAS ! E é com vocês que vou dividir as surpresas do meu dia a dia !

BEM VINDOS DE NOVO AO MEU COTIDIANO...AO DIA A DIA BY STELLA SEGAL !

e a dica de hoje é um pensamento...um aprendizado que tive hoje :

'Nunca faça uma pergunta a alguém, onde você corra o risco de escutar uma resposta que você não quer.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário