segunda-feira, 7 de maio de 2012

DICAS de PRESENTES PRÁS MAMIS !


Queridos leitores, aproveitei que fui a um bazar de artigos de todos os tipos e garimpei idéias de presentes originais e criativos práquelas que são a fonte da nossa existência : AS NOSSAS MAMIS !
Espero que ajude vcs a surpreenderem as respectivas progenitoras no próximo Dia das Mães ! ENJOY !


A-DO-REI essas toalhas e almofadas personalizadas da ALMOFAFÁ !






ALMOFAFÁ
7545-5680



MOUSE PAD prá mami moderna ficar olhando a family enquanto está navegando na internet, ou bloquinho de notas prá ela anotar os dias que vai receber os netinhos prá dormir na casa dela ! PRESENTES CRIATIVOS by SICY DESIGN !





SICY DESIGN
7693-4177





Ah, nada como uma mãe relaxada pro clima em casa ficar mais leve...portanto uma ótima dica são esses produtos da BED'S Medical que cuidam da saúde mental dessas mulheres ma-ra-vi-lho-sas !






BED'S Medical
2221-8517



Mulher enfeitada fica mais bem humorada, por isso bijouterias são sempre bem vindas e essas da LIZA acessórios vão deixar as mamis na moda !





LIZA Meus Acessórios
9322-4109



Uma pele bem cuidada com uma maquiagem bem feita...essa é a idéia da MARY KAY prá que sua mãe se sinta 20 anos mais jovem !



Gladis Scol
Consultora de Beleza Independente
9181-8545



Se até o 'Titanic' reapareceu em 3D, presentear com arte em 3D é mais que atual e também original !





SARITA LEVY Arte em 3D
8538-1326





Para a mami mais tradicional, presentes tradicionais são a pedida...por exemplo, uma bandeja pra que o maridão leve um café da manhã de domingo no quarto da eterna amada !




ELAINE ESKENAZI
9843-8312







Nenhum comentário:

Postar um comentário