sexta-feira, 27 de abril de 2012

RECEITA : FRANGO no molho de DAMASCO !



Vocês sabem que passar receitas não é meu ponto forte, afinal faço tudo no olho. Mas tenho me esforçado prá dividir com vcs algumas das minhas obras que realizo quando mergulho na cozinha. Segue então uma das minhas especialidades...e um dos maiores sucessos nos jantares que ofereço.



FRANGO NO MOLHO DE DAMASCO


Ingredientes :

8 pedaços de frango
1 pote de geléia de damasco
1/2 copo de vinagre
3 dentes de alho
sal e pimente a gosto


Modo de preparo :

Bater a geléia, o vinagre, o alho e sal no liquidificador. Jogar na travessa ones está o frango. Deixar marinando. O ideal seria 24 horas. Pode enfeitar com damascos. Depois levar ao forno médio/alto cobrindo com papel alumínio. Quando estiver praticamente pronto, tirar o papel alumínio para dourar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário