segunda-feira, 7 de março de 2011

ECONOMIZAR É UM LUXO !

Não existe nada (quase nada vai...) que me faça sentir mais prazer do que comprar em liquidação aquilo que um dia era impagável prá mim !
Adoro comprar roupas de verão quando entra a coleção de inverno e vice versa. Agora então, esse finzinho de queima de coleção passada é SURREAL !

ENTÃO VAI AQUI A DICA DO DIA PRÁ VC QUE ACHOU QUE A 2a FEIRA DE CARNAVAL TAVA SEM GRAÇA E MONÓTONA !




A Barred's do Shopping Higienópolis tá com um bazar supimpa ! Tem bastante vestidinho com 70% de desconto com preços que variam de 39 a 89 reais. E são vestidos que dá até prá usar em casamento, festas e etc... !
Esse pretinho acima tá por 39,90 e com uma segunda pele por baixo, um sapato bonito vc pode arrasar no Shabat !




Esse rosé vc tb pode aproveitar no Shabat, tb com uma segunda pele e acessórios delicados dá prá fazer alguém pensar que vc saiu da Daslu prá sinagoga :)) Se não me engano esse modelo tava em torno de 49,90 !


E finalmente essa camisa com babadinhos (eu gosto, mas tem gente que odeia esse estilo), com a famosa segunda pele por baixo, dá um ar romântico e tava por 39 reais ! Ah, tinham também vários modelos de camisas com mangas 3/4 !

Hoje é o último dia do Bazar....se vc quer se sentir esperta e menos explorada vale a visita ! Afinal de contas qual mulher não curte fuçar araras ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário