sábado, 5 de março de 2011

NÃO ACREDITO !




Eu não acredito que cai nessa...tanta gente na minha cabeça falando prá eu escrever um livro, um blog, enfim, qq coisa, q uma hora eu ia achar q devia fazer isso mesmo...E NÃO É QUE EU FIZ ?
Quero só ver agora manter o negócio atualizado...sim, claro...pq não tem nada mais vergonhoso que começar um blog e não escrever ! Pensando bem, até tem coisa mais vergonhosa nessa vida, mas já que é essa minha primeira postagem, preciso me incentivar !


Queridos amigos, espero não decepcionar ninguém, ao contrário, espero surpreender a todos contando as minhas experiências do dia a dia e quem sabe inspirando alguém a ter um dia melhor rindo comigo, chorando comigo, sofrendo comigo, se irritando comigo (não exatamente comigo minha pessoa, mas com alguma coisa que eu me irritei)...UFA !


Be my guest !

Nenhum comentário:

Postar um comentário