sábado, 12 de março de 2011

TERRORISTAS MUTILAM BEBÊS E FAMÍLIA !


O título acima deveria estampar as manchetes da imprensa nacional e internacional !! Porém o que se encontrou de registro na imprensa, e sem qualquer destaque, foi o seguinte :


'Ataque com faca em colônia judaica mata cinco na Cisjordânia' - FOLHA DE SÃO PAULO


'Família de colonos israelenses é assassinada na Cisjordânia' - GLOBO.COM


A nota encontrada no site da terra.com :


'Cinco israelenses foram mortos em um ataque realizado por um palestino na madrugada deste sábado contra a colônia de Itamar, na região de Nablus (Cisjordânia), informou a imprensa em Jerusalém.
As vítimas, membros de uma mesma família, foram atacadas por um palestino armado que conseguiu se infiltrar na colônia de Itamar, confirmou à AFP um porta-voz do Exército hebreu. Segundo o jornal Yediot Ahronot, o palestino invadiu a colônia por volta de 1h (local) e esfaqueou um casal e seus 3 filhos, um bebê e duas crianças, de 11 e 3 anos, que dormiam em casa.
A rádio militar israelense anunciou que o Exército lançou uma operação no setor de Itamar, no norte da Cisjordânia, após o ataque

MEUS QUERIDOS LEITORES, 'CINCO ISRAELENSES FORAM MORTOS' ?????????????? É assim que a matéria começa ???

EU ESCREVERIA ASSIM :

'Família é brutalmente assassinada por 2 terroristas extremistas que invadiram em plena madrugada a residência deles enquanto dormiam, logo após celebrarem o dia sagrado para o povo judeu - o Shabat.
O jovem casal foi mutilado com diversas facadas juntamente com o bebê de 3 meses e mais duas crianças pequenas de 3 e 11 anos. Os outros 3 filhos do casal sobreviveram, porém viram os corpos da família no chão ensanguentado da casa !'






SIM QUERIDOS LEITORES, EU ESCREVERIA ASSIM, PORQUE SERIA ASSIM QUE A IMPRENSA NACIONAL E INTERNACIONAL TRANSMITIRIA A NOTÍCIA PARA O MUNDO CASO ISRAEL TIVESSE COMETIDO TAMANHA BRUTALIDADE CONTRA QUAISQUER CIVIS INIMIGOS.

Um comentário: