quarta-feira, 4 de abril de 2012

LOOKS semi-jóias by ANGELA ROSSI !


Cada vez mais eu me convenço que glamour não tem limite...mas imprescindível é ser glamouroso com estilo e personalidade !
Recentemete eu sinto que meu faro anda tão, mas tão apurado prá glamour envolvendo estilo e personalidade, que as vezes até me surpreendo comigo mesma !
Pois tenho uma amiga que me contou estar trabalhando em um local de peças exclusivas, semi-jóias, e no segundo em que ela me comentou isso senti que ali ia encontrar o tal do glamour com estilo e personalidade...e no mesmo segundo, decidida, eu disse q iria lá fazer uma matéria pro blog....MENINAS, SORTE MINHA E DE VCS !




Só o endereço já inspira...Av. Europa !!! A loja ANGELA ROSSI fica dentro de um Spa...e tudo lá é um luxo só !! Mas como luxo só é luxo se vem acompanhado de simpatia e boa educação, nada como ser recepcionada pela querida Vanessa Lehman ! Com o astral dela, bom gosto e energia, o passeio pelas peças divinas de Angela Rossi, fica mais delirante ainda !

Vamos então às peças prá matar a curiosidade de vcs !!! E encher os olhos também, claro !!!




Esse aqui é da Coleção Ouro Negro:
Colar Arabesco com cristais Swarovski em varias lapidações e tons escuros.
Pulseira Arabesco




Coleção Minerio
Colar Minerio : Pirita e Cristais em tons Castanhos, de varias formas e ladidaçoes.
Pulseira Mineiro






Colar Tarrafa Longo: (Colar Preto que dá Duas Voltas): ; Perolas, Onix Facetado, + cristais






Coleção Jardim
Colar Fitas - Cristais Swarovski.
Pulseira Jardim



Brinco O Beijo - Coleção Jardim


Colecçâo Ostra
Conjunto verdes azulados!
Perolas de Rio + agua Marinha + cristais, em especial o verdinho do brinco verdinho solitario que se chama Pacific Opal cor nova da swarovski



Coleção Mediterraneo
Colar Mediterraneo ( o de perolas marrom) - Perolas Mediterranea + Pirita Lapidada e cristais swarovski.
Pulseira Idem.




A Pulseira de cobrinha: metal articulado ,niquel free, banhado com ouro 18, e cristais




Pulseira Pavão e Brinco Veneza - Coleção Veneza



Colar Tarrafa Escuro e Anel Camafeu - Onix




Colar Tarrafa Claro : perolas, cristais, marchetaria de madrepérola




Não é a toa que eu sai de lá doidinha, completamemte enfeitiçada pelas peças.

“Angela Rossi” é um inovador conceito de loja de luxo. Com sede em Alphaville – São Paulo, as lojas refletem a elegância e estilo de mais de 23 premiados designers de moda, no Brasil e no exterior.
Estas lojas contam com uma variada linha de semi-jóias trabalhadas exclusivamente em pedras brasileiras, cristais Swarovski certificados e banhos de ouro e prata, bem como com bolsas e carteiras para festas, em couros exóticos com certificados de origem emitidos pelos órgãos fiscalizadores e adequados às exigências do mercado externo.
É o seguinte, eu já vou avisando, quase impossível sair de lá sem levar uma peça, e se sair sem levar, vai sonhar a noite com elas...porque afinal quem não gosta de se sentir glamourosa mas com estilo e personalidade...quem ??


SERVIÇO :
ANGELA ROSSI
Av. Europa, 140  (dentro do SPA HARA)

*fotos por Tahia Macluf


Um comentário:

  1. Eu nao acreditei qdo vi.Tudo podia ser meu...tem a minha cara.
    Parabens,maravilhoso.AMEI

    ResponderExcluir