sexta-feira, 27 de abril de 2012

NO MEU ARMÁRIO TEM...MAHOGANY !


Minha amiga, vamos combinar que uma das sensações mais prazerosas que a mulher pode ter é se cuidar ! E dentro dessa área, passar um creminho no corpo depois do banho é priceless. Creme implica em uma combinação de texturas e cheiros. E a vantagem é que, normalmente com o creme, somos menos escravas do que com perfumes no que se refere ao cheiro !



Nesse momento da minha vida, quem reina absoluto no meu armário é esse creme da Mahogany que ganhei de presente da minha querida amiga Joyce - WILD CAT - ou seja, o nome já diz tudo.  A textura é perfeita prá mim....nem muito líquido e nem muito grosso. Mas o que me ganhou mesmo foi o cheiro ! Sem comentários...até porque não adianta comentar, o ideal é vcs darem um pulinho naquelas lojas torturantes que vendem entre outras coisas cremes, e tentarem convencer a vendedora a abrir a caixa prá vcs sentirem o cheiro.
Depois me contem o que acharam ! Já estou curiosa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário