quarta-feira, 4 de abril de 2012

LIBERTE SUA ALMA !


Agir com naturalidade é uma tarefa muito difícil nos dias de hj. Sempre pensamos nas reações e julgamentos dos outros, ou se estamos sendo incovenientes, ridículos, portanto sempre estamos controlando nossas vontades.
Mas nossas vontades nada mais são do que o reflexo da nossa alma. E nossa alma nada mais é que nossa essência. Portanto raramente mostramos nossa verdadeira essência para as pessoas, sejam elas próximas ou distantes de nós.
Sim, porque temos receio de nos expor até mesmo para pessoas queridas e que acreditamos que nos querem bem. Temos medo de errar, de agir errado, de falar errado, na hora errada.

Mas eu tenho uma filosofia...uma filosofia batida, que as pessoas repetem por aí mas no dia a dia não executam. Quem tiver que gostar de vc, vai gostar mesmo com seus erros, com seus momentos ridículos, mesmo quando vc for incoveniente.

Eu não tenho medo de me expor, de mostrar minha essência, de ser até mesmo ridícula as vezes. Mas vivo com a certeza de que estou sendo eu mesma em cada fase da minha vida, sem medo de ser feliz, sem medo de errar ! E vc, também vive assim ??

BREAK FREE ! Se liberte dos julgamentos, se liberte do medo de ser quem vc é, se liberte das amarras da sua alma !! BE FREE TO BE YOU !!

2 comentários:

  1. gostei tanto !...não mude nunca, continue inspirando e trazendo sempre coisas positivas para todos.
    Chag freedom sameach!lovu

    ResponderExcluir
  2. ninguém tem que mudar prá atender as expectativas alheias...a única mudança que cada um tem q se esforçar pra que aconteça é uma mudança interna, um aprimoramento pessoal, um aperfeiçoamento de caráter e dos traços negativos...de si, NÃO DOS OUTROS ;)

    ResponderExcluir